Depoimentos

FREQUÊNCIAS DE BRILHO PARA UM BEBÊ

 

Várias pessoas se preocupam com relação à indicação ou contraindicação de se realizar uma terapia vibracional em um bebê.

Algumas terapias multidimensionais são aplicadas apenas às mães dos bebês considerando que a relação tão intima e a vivência compartilhada entre mãe e filho garante ao segundo adequada interferência em  seu desconforto, uma vez que a atuação do campo vibracional da mãe o atinge.

Já as sessões de Frequências de Brilho podem ser aplicadas diretamente no bebê com muita eficiência. Por sua sensibilidade, os bebês apresentam reações rápidas de mudanças vibracionais que eliminam de pronto seus desconfortos internos.

Não há contraindicação uma vez que é estimulada a própria energia do bebê e ele altera sua frequência vibratória a seu favor, então se tranquiliza e se harmoniza.

 

Para ilustrar apresentamos um caso clinico, atendido no Núcleo Llumina, onde a própria mãe do bebê optou por registrar seu depoimento:

 

“Quando descobri a minha gravidez foi como se o sonho de uma vida toda tivesse se tornado realidade. Todas as brincadeiras de casinha, todos os sonhos de menina ou de mulher e o planejamento de uma vida inteira estavam, enfim, virando real. Tudo foi tranquilo, emocionante a cada descoberta, 9 meses de pura euforia e felicidade na forma mais simples da vida. Junto com esses sentimentos, um pouco atrelado ao medo perante uma situação nova que se iniciaria, sempre tive a certeza de que "tiraria de letra" o papel de mãe. Afinal, eu tinha sido em todas as minhas brincadeiras de boneca uma mãe impecável... nos planos da adolescência e da vida adulta, tudo havia sido programado de maneira bem detalhada e eu estava me saindo bem. Até no relacionamento com outras crianças, como seis sobrinhos, 4 afilhados e filhos de amigos, os elogios ao meu "jeito com crianças" eram bastante frequente.

Diante disso, estava tranquila com a minha nova missão na vida...a de mãe! E foi então que, após o nascimento do meu primeiro filho, percebi que a prática não tem nada a ver com qualquer planejamento. Quando o assunto é a vida real, a banda toca bem diferente.

Juntando tudo isso com as oscilações hormonais naturais desse momento, o meu baque não foi pequeno. Muitas dúvidas, muitas inseguranças, dificuldades, tensões, dores emocionais e o diagnóstico de depressão pós –parto.

Infelizmente, não consegui evitar que meu filho sentisse a minha dor... e, depois de algum tempo, mesmo eu já estando em processo de recuperação, ele começou a demonstrar as inseguranças dele. Aquele serzinho, tão pequenino e aparentemente sem capacidade de entender o que estava acontecendo tinha entendido absolutamente tudo! E, claro, também começou a demonstrar medo, insegurança e crises inexplicáveis de choro. Acredito que era sua forma de demonstrar o medo de que os momentos ruins voltassem. Nitidamente ele estava sofrendo...

Foi então que, depois de receber a visita de uma amiga fui informada sobre uma nova técnica energética que poderia nos ajudar. O resultado foi muito reconfortante.  Começamos a fazer sessões de Frequências de Brilho, eu e meu filho, com a psicóloga e terapeuta Eglí Solé,  e tudo foi sendo colocado no seu devido lugar. O surpreendente é que  realizamos duas sessões. Meu filho já apresentou uma mudança comportamental de maior tranquilidade após a primeira intervenção à que nos submetemos, e após a segunda sessão parecia uma outra criança: calma, não chorava mais excessivamente, passou a ter um sono tranquilo e a  apresentar sorrisos mais frequentes. Ele estava nessa ocasião com 3 meses e meio.

Esse resultado me tranquilizou para reassumir minha carreira profissional, sabendo que meu bebê se sentia seguro, tranquilo e saudável.

Agradeço à Eglí, profissional exemplar que, com muito carinho e competência, nos guiou em um momento tão importante. De lá pra cá, mesmo não saindo nada como planejado (o que hoje eu sei que é natural na vida de qualquer mãe) minha experiência tem sido incrível e o meu elo com meu filho cada vez maior. Agradeço a ela imensamente por seus anos de estudo, sua competência e dedicação... Pudemos sentir, literalmente na pele, a importância e o resultado de seu acolhimento e do trabalho vibracional, as Frequências de Brilho.”   ( K. A. -Jornalista )

Siga-nos
  • facebook-square
Endereço
 
Rua Itapeva, 240 Cj 101
CEP 01332-000
São Paulo, SP 
Telefone
 
(011) 2021-3154

© Claudia Spinassé por Llumina Núcleo Terapêutico - 2016